terça-feira, 1 de setembro de 2009

FIM DE FÉRIAS!! :-(

Depois de umas tão esperadas e bem aproveitadas férias, cá estou eu de volta para mais um ano de trabalho colorido!
Espero que tenham tido todos umas óptimas férias (ou que ainda venham a ter, para aqueles que ainda não foram!).

Estou já a começar a trabalhar em força para a nova exposição individual que se aproxima e que vai inaugurar a 14 de Novembro, aqui em Lisboa!!! Estou muito feliz, porque já há muito tempo que não expunha aqui, excepto na Arte Lisboa - Feira de Arte Contemporânea, que também vai ser em Novembro a partir de dia 18.

Esta exposição é da curadoria da Galeria Quattro e da Fundação Pedro Alvares Cabral.
O espaço é muito bonito e bastante contemporâneo e situa-se na Av. Almirante Gago Coutinho, nº 128 (avenida que une o Areeiro à rotunda do aeroporto).

Agora mãos à obra!! Tenho muito que fazer!!!

Mais tarde dou mais pormenores!

Sem comentários: