sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ATELIER



Tenho andado a trabalhar que nem uma alucinada para a exposição individual de Novembro.
Como quero fazer surpresa com os novos trabalhos para a exposição, deixo-vos só dar uma espreitadela no meu atelier, que está completamente "entulhado" de telas.
Este é o lugar onde passo a grande parte dos meus dias. Muitas horas a pintar e outras a dar aulas, na sala que tenho por baixo desta.
Aproveito para vos apresentar a minha cadelinha Nina, que me faz muitas vezes companhia no atelier (futuramente, farei um post com uma apresentação mais completa da Nina).









9 comentários:

julia calçada disse...

Querida Duma,
Este atelier, esta Nina e os seus trabalhos são o máximo!
Beijo grande.
Júlia

José Carlos Marques disse...

Este ambiente de Atlier fascina-me, Duma. Tens sorte ;) ...

Duma disse...

Julinha,
Muito obrigada!... e tudo fica mais divertido quando nos juntamos lá todas!!
Beijocas!

Duma disse...

Olá José,
Sim... tenho muita sorte!!! ..é verdade! ;) Adoro o meu atelier!
Beijinhos!

Michael St. James disse...

Cute dog! Cool blog!

Duma disse...

Thank you Michael!
I really love my dog and my atelier!
Kisses

Unknown disse...

Os meus parabéns! Gosto imenso do seu trabalho!
... E a perspectiva desses pincéis está fantástica!

Duma disse...

Muito obrigada, JM!.. e benvindo ao meu blog! Apareça sempre!

Joan Pinardell disse...

amo los perros y la pintura