terça-feira, 17 de novembro de 2009

ARTE LISBOA - FEIRA DE ARTE CONTEMPORÂNEA 2009



A Arte Lisboa é uma feira de arte que se realiza todos os anos na FIL (Parque das Nações), onde podemos encontrar as melhores galerias do nosso país assim como algumas internacionais.
É sempre muito interessante visitar esta feira e ver o que se faz a nível contemporâneo no nosso país e não só.
Eu vou estar representada no Stand da Galeria Quattro.
A Inauguração da Feira é no dia 18 - 4ª feira - a partir das 18.00h (entrada só com convite neste dia) e estará patente ao público de 19 (5ª feira) até dia 23 de Novembro (2ª feira), no pavilhão 4 da FIL.
Aproveitem o fim de semana para dar lá uma visita!

2 comentários:

António Calado disse...

Olá Duma,

Vi os seus trabalhos na feira de Arte de Lisboa ontem e devo dizer que fiquei absolutamente fascinado. Os meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho! Como fiquei bastante curioso, hoje decidi procurar pelo seu nome no google para conhecer outros trabalhos e cheguei a este blog. Gosto especialmente do toque algo "misterioso" que todas as figuras retratadas têm, mas ao mesmo tempo com muito movimento e glamour. Adorei sinceramente!! :) Posso-lhe perguntar se há alguma fonte de inspiração em especial para estes últimos trabalhos? qual a técnica utilizada? (fiquei na dúvida depois de sair da FIL ontem)

Obrigado
António Calado

Duma disse...

Olá António,
Muito obrigada pelo seu comentário e tão amáveis palavras!
Os meus trabalhos pretendem apenas mostrar várias facetas do feminino de uma forma muito gráfica, quase de ilustração computorizada, aliando a simplicidade à complexidade e sempre com um toque de mistério, não é minha intenção pintar alguém em especial, gosto de deixar espaço à imaginação de cada espectador para cada um criar a sua própria história.
Todos os meus trabalhos em tela são a óleo.
Muito obrigada mais uma vez!
Cumprimentos
Duma