sexta-feira, 17 de abril de 2009

1ª Edição de Pins - Duma




Queridos amigos,
Tenho o prazer de vos apresentar a minha 1ª edição de pins com imagens de 6 trabalhos meus.
Estão disponíveis para venda a 1€ cada pin + portes de envio.
Podem clicar na imagem acima para ver as imagens dos pins em maior dimensão.
Para encomendar, basta enviarem-me um email para: duma77@hotmail.com com a refª do(s) pin(s) pretendido(s) e a quantidade, nome e morada. Podem também adquiri-los directamente através da minha lojinha BigCartel (podem também clicar na imagem dos pins ao lado).
Para qualquer dúvida, não hesitem em contactar-me.

Boas compras! ;-)

12 comentários:

JUANAN URKIJO disse...

Parabéns, querida Duma!
Es un placer verte tan activa, siempre haciendo o preparando cosas nuevas.
Acabo de comprar dos (1 y 3). Espero que haya mucha gente que se anime a tener un pequeño detalle de tu arte... prendido en su chaqueta.

Um abraço!

Tassia disse...

Duma muy lindos, estoy haciendo unos diseños pero esto de la tienda no se aun como va, y si compensa o se va mas todo en gastos.
Feliz weekend
Tassia

Duma disse...

Querido Juanan,
Muchas gracias por todo tu apoyo y por la encomienda ;) !!
Los envio este lunes.
Un besito!

Tassia disse...

Gracias Duma eres un cielo, tengo bastante adelantados los diseños para bolsos de tela y pensaba poner espejitos o camafeos o broches. Pero no me decido aun en eso de la tienda.
Tus pins son preciosos, osea que con 5 no hay cagos de gastos, pues casi seguro que te pedire cinco preciosas joyas de tus ilustraciones que son muy lindas para adornar algun complemento de ropa que me ponga y aún mas agusto llevar un diseño de mi querida amiga portuguesa "DUMA".
Un beso

19 de abril de 2009 14:54

Duma disse...

Los cargos de envio para 5 pins son de 2,5€.
Es la tienda virtual que no se paga hasta 5 productos.
Besos

FaithArtes disse...

Minha querida Duma, não pára de me surpreender. Há muito tempo que não vinha ver o seu Blog, está cada vez melhor, adoro tudo o que faz. Continue o bom trabalho.
Beijinhos grandes

Duma disse...

Querida Fé,
Muito obrigada!
Já tenho saudades vossas!
Espero que esteja tudo bem!
Beijinhos

Master Of The Wind disse...

Não me disseste nada sobre a ideia que te deixei no myspace. Se estarias interessada, ou não. Ou se achas uma boa ideia.

Duma disse...

Hugo,
Acho que é uma ideia muito gira, mas não tenho a menor noção de como é que isso se poderia processar. Isso requer, acho eu, muito tempo e dedicação, o que agora é um pouco difícil. Estou a trabalhar muito para uma individual em Agosto..e até lá não consigo pensar em mais nada. Mas é uma ideia que fica aqui presente. Poderia dar um resultado muito interessante, acho que gostaria muito... só não sei muito bem o que fazer :/ Nunca pensei nisso a sério!

Francisco Martins disse...

Lindos! Vendo-os assim todos juntos na fotografia, é impossível deixar de gostar deles. Uma explosão de cores quentes e formas sofisticadas que celebram a mulher. Parabéns Duma, gosto mmuito!

Duma disse...

Muito obrigada Francisco!

Ira disse...

Eu queroooooooo! beijo querida e com saudades